quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Casadiiiiiiiiiiiiiiiissima

Nosso casamento foi Perfeito!
Exatamente como sonhavamos ..........


O dia estava lindo .. a decoração da igreja e buffet maravilhosas, todos os nossos convidados ali presentes ..... a festa foi até tarde e bombouuuuu !!!!!!!!!


O dia da Noiva.....
Confesso que no dia estava bem nervosa hahahaha ... começei meu sábado tomando cafá com a familia e apreensiva logo fui para o dia da Noiva, eu tinha que estar no salão as 11:00hs
quando cheguei no salão achei que~as horas não iriam passar, que demoraria a chegar de noite ... maaaaaaas passou muitooooooo rápido, fzi o dia da noiva completo com direito a massagem e tudo e quando vi ja estava tomando o lanche da tarde, fazendo a maquiagem o cabelo e por fim colocando o vestido, sem nem perceber la estava eu pronta com meu bouquet no carro alugado
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
é muito bom casar!
fui ficando mais nervosa no final datarde, pois tinha uma noiva no salão que não sabia muito bem o que ela queria .. enfim ela me atrasou kkkkkkkkkkkkk
mas no final acabou dando certo, meu casamento estava marcado nos convites as 18:30 mas eu entraria as 19:00hs acabei chegando as 19:07 e as 19:12 eu estava entrando na igreja .. ufa!!!



A Igreja ..........
Quando aquela porta abre .. meu Deus o que é aquilo ... gente que emoção inexplicável!!!!!!!!!!
me deu uma vontade de chorar, mas eu respirei fundo, em seguida segurei a respiração e andei naquele corredor, meu pai tadinho .. nervoso tb ..... não olhava para oslados para não correr o risco de ver meus convidados e chorar, não conseguia nem olhar para o meu noivo kkkkkkk andei no corredor concentrada no santo do altar kkkkkkkkkk
quando cheguei meu noivo me recebeu, que sensação maravilhosa!!!!!!! meu pai de despediu de mim e la estava eu no altar pronta para casar.
Não consegui prestar atenção na cerimônia muito bem, eu tentava me concentrar no que o padre dizia, mas estava tão dificil eu estava envolvida por uma emoção incontrolável
logo depois que subimos no altar a vontade de chorar passa, mas quando é a hora das alianças, das juras .... meu senhor eu não sei explicar ... não sei como não chorei
casar é emocionante!
minha familia estava linda a familia dele, minhas madrinhas e padrinhos, todos no altar nos olhando .. é muito bom ter pessoas queridas por perto
acabou a cerimonia entramos direto no carro e fomos para o Buffet, mas antes tinha uma parada surpresa ........ não faziamos nem ideia de onde seria



Parada Surpresa ......
essa foi muito legal kkkkkkkkkkk acredita que paramos em um bar? um boteco? kkkkkkkkkk
sim paramos, isso tudo foi preparado onde contratamos o carro .... foi iardoo
descemos no bar várias pessoas que nunca tinhamos visto em nossas vidas nos vendo ali eu vestida de noiva na rua gente kkkkkkkk entrando em um bar?! kkkkkkkkkkk
olha foi muito legal ... isso foi para os convidados todos chegarem antes de nós no Buffet.



Festa ........
Quando chegamos, todos já estava no Buffet, fizmos algumas fotos na area externa do Buffet com familia e padrinhos depois os convidados fizeram um corredor para a nossa entrada, eu tinha coprado bolinhas de sabão para eles soltarem nessa hora, entramos com uma musica super animada e os convidados super empolgados soltando as bolinhas de sabão ...... gente foi o máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai já fomos fazer o brinde e o corte do bolo, em seguida foi servido o jantar, começamos os cumprimentos de mesa em mesa e por fim a nossa valsa para abrir a pista
após a valsa a festa começou com os mais diversos acessorios e ai até tarde ficamos
a festa bombouuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!




Casar é muito bom
meu casamento foi inesquecivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário