domingo, 11 de julho de 2010

Falta Pouuuuucoooo

Meninaaaaaaaaaaas

Estou em falta com vcs aqui né?! aaaaaaaaaaaa
estou ficando doidaaaaa ... são muitos detalhes agora, muita coisa ainda para definir, tipo cor de toalha, modelo de bolo, passar repertório com a Banda, ensaio na igreja, rever decoração ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou correndo muito mesmo!

Essa semana prometo que vou dar uma passsadinha aqui com calma para que fiquem sabendo em que pé estão as coisas! rs

ah meu vestidooooooo ficou pronto!!!!!! uhuuuuuuuu ta lindo d+!!!!!!!!
minha daminha tb, resolvi faezr o vestido dela onde fiz o meu vestido .... cobraram baratinho o primeiro aluguel então fiz lá tb e já esta prontoooo, em uma semana eles fizeram ta lindo tb!!!!

Tenho que ir .... mas prometo que passo aqui com calma

Beijos a todas

2 comentários:

  1. Fê!!!!!
    Tenho certezaaa q o seu casamento vai ser lindooooooooooo!!!^^
    To empolgadaa tbm pra sábado!!!
    Boaa sorteee com os últimos preparativossss!!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Carol!!!

    Obrigada Lindona! Espero que tenha gostado
    Adorei ver vcs no casamento

    Bjokas

    ResponderExcluir