quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu caso o mês que veeeeeeeem !!!

aaaaaa meu Deus estou ficando doidaaaaaaaaaa !!!! hahahahaha
Falta 01 mês praticamente para o nosso casamento ... estou sem tempo de passar por aqui ..... preciso contar as novis são várias .. hahahah .. já está quase tudo certo .. ufa!

Bom nem sei por onde comçar .. vamos lá .....

Já mandamos os convites para o Caligrafo e já pegamos tb .... ficou lindoooooooo do jeito que imaginei ... e já começamos a entregar tb ... o pessoal está gostando bastante !!!!
Faltam poucos agora ... já foram mais do que a metade ... da um pouquinho de trabalho mas estou curtindo essa etapa tb .. hahahahha


ah que mais .. hum ja demos entrada no cartorio ... fazemos na casar no religioso com efeito civil, então não vai ter o casamento no cartório .... vamos assinar as papeladas no dia do casamento mesmo, achamos mais prático, ai depois é só levar a documentação no cartorio para registrar
já entregamos na igreja tb a docúmentação necessária para a transferencia, vamos ter que pedir pq somos de uma região e vamos casar em outra então é obrigatorio .. ai agora em umas 03 semanas sai a documentação dessa igreja e tenhoq ue levar na igreja que vamos casar mesmo, ai a parte de documentação vai estar ok.


ah fechamos tb a iluminação do ambiente com o Alberto Nicoletti, falam muito bem dele vamos ver .... mas gostei das fotos do trabalho dele, acho que vai dar certo.
www.albertonicoletti.com.br



nossa que correria né hahaha já já tenho que sair .. está uma loucura .... todo dia é dia de coisa de casamento ..
aaaahhhh ontem fomos na degustação do Buffet ,,, hum maravilha .... a comida vai ser muito boa ... eeeeeeee comemos horrores ontem .. hahahaha


Bom acho que são essas as novis atrasadas ..... precisava por aqui em dia .... meu Blog é a minha melhor ferramente para organizar meu casamento ..... valeu a pena ... as vezes quando sobra um tempinho leio as coisas que escrevo aqui e os recadinhos de vcs .... é muito gostoso e de daqui há alguns anos vai ser bem engraçado e gostoso relembrar todo este momento único que é casar hahahahahahaha

prometo que vou arrumar um tempinho para estar sempre por aqui ..... as vezes fico pensando quando acabar essa fase ... vou escrever sobre o que ? bom .... até veremos .....




meninas estou maluquinha ...eu caso o mês que veeeeeeeeeem !!!!!!!

Um comentário: