sexta-feira, 30 de abril de 2010

Passaporte para a Lua de Mel


Olá Meninas

Vim aqui escrever rapidinho um post e responder para vcs, mas tenho que sair pq estou com muita coisa no trabalho hahahahaha quando der uma folguinha eu volto!

Essa semana vamos fechar nossa viagem de Lua de mel, gostariamos muito de ir mesmo para Punta Cana na República Dominicana, já andamos olhando alguns pacotes.
Alguém de vcs já foram? aaaa me contem como é lá, será que vamos gostar?

Semana passada já entramos no site da Policia Fedearl e fizemos o agendamento que foi ontem ai já fui na lá renovar meu passaporte, agora só esperar a entrega do novo
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que legal.
Assim que chegar o passaporte tenho que tomar a vacina da febre amarela que é obrigatoria pq a maioria dos voos fazem conexão no Panamá e lá precisa.

Semana que vem assim que fecharmos o nosso pacote escrevo mais para vcs.


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário